PERGUNTAS FREQUENTES:
- O Site é Confiável?
Nosso site conta com a segurança SSL, cuja obrigatoriedade é determinada por lei para todas as lojas online, criptografando toda e qualquer transação efetuada no site, garantindo o sigilo de todas as informações. Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, plataforma que processa nossos pagamentos. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato por email: contato@lsoficial.com.br.
- Qual é o prazo de entrega do pedido?
Compras feitas com a opção de frete grátis têm o prazo de entrega de 15 a 35 dias úteis após a confirmação de pagamento.
- Efetuei a compra. Quando meu pedido será enviado?
Como nossos envios são internacionais, há um prazo de 5 dias úteis de processamento e envio após a confirmação do pagamento. Depois deste período, vigora o prazo da modalidade de frete grátis.
- Todas as compras acompanham código de rastreio?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que fornecem código de rastreio para sua segurança e conforto.
- Por que os produtos demoram de 15 a 35 dias para chegar?
Pois você está realizando uma compra internacional através de nosso site. Não possuímos estoque físico no Brasil. A LS efetiva a conexão entre consumidor e fornecedor. Trabalhamos com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é realizado em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
- Como rastrear meu pedido?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail entre 3 a 10 dias úteis, pois nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois deste período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@ladyshines.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #1147) e lhe daremos uma posição em no máximo 24 horas.
- Tentei rastrear e meu código de rastreio está inválido. O que aconteceu?
No caminho entre o país de origem e o país de destino não há atualizações, pois inexiste movimentação do pacote. O rastreio será atualizado assim que a encomenda desembarcar no Brasil e estiver sob posse dos correios do Brasil.
Como trabalhamos com envios internacionais, o código só ficará válido no site dos CORREIOS após o produto chegar ao Brasil (podendo levar até 2 dias para ser atualizado no sistema).
- Meu pedido foi taxado na alfândega. E agora?
Caso o pedido seja taxado, você poderá efetuar o pagamento e nos enviar o comprovante para efetuarmos o reembolso referente ao valor ou entrar em contato com nosso suporte para efetuarmos o pagamento diretamente à alfândega.
- A LS realiza vendas no atacado?
Caso queira uma quantidade relevante dos produtos, você poderá entrar em contato conosco para que disponibilizamos descontos exclusivos.
- Meu pedido chegou e só veio uma peça! O que fazer?
Devido ao fato de trabalharmos com diversos parceiros comerciais, algumas peças são enviadas por fornecedores diferentes. Por conta disso, é completamente normal que algumas peças cheguem separadas. Caso não tenha recebido outro código de rastreio, você pode entrar em contato com nosso suporte pelo Whatsapp: (51) 98949-0346
- Qual tamanho devo comprar?
Todos os produtos no site possuem em sua descrição a “Tabela de Medidas”, a qual apresenta todas as medidas em centímetros e seus tamanhos correspondentes, sempre de acordo com o tamanho real das peças. Vale lembrar que os calçados são enviados 2 tamanhos acima, pois utilizamos a tabela da China convertida para o Brasil. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp: (51) 98949-0346.
Ficou com alguma dúvida ou teve algum problema? Pode ficar tranquila! Temos uma equipe de suporte pronta para lhe atender!
Atendimento
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