Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Regras para Solicitar Troca ou Devolução

1. Recebimento Completo do Pedido: Certifique-se de que todos os itens do seu pedido foram entregues. Em casos de envios fracionados em diferentes pacotes, aguarde a chegada de todos para iniciar o processo de devolução.

2. Condição do Produto: O produto a ser trocado ou devolvido deve estar com a etiqueta e não deve apresentar sinais de uso, como odores, manchas ou quaisquer avarias. Em alguns casos, o transporte pode ocasionar avarias e nesse cenário, o cliente deve comunicar IMEDIATAMENTE o ocorrido, apresentando fotos da peça. Caso esta comunicação imediata não ocorra e recebamos um produto danificado sem prévia notificação, nos reservamos o direito de RECUSAR a troca ou devolução do valor do item

OBS: não aceitamos devoluções de peças íntimas.

3. Prazos: Entre em contato com um de nossos canais de atendimentos em até 7 dias úteis após o recebimento do item. Após enviado, o prazo de análise a aprovação da solicitação é de até 2 úteis.

Se você quiser solicitar uma TROCA, siga as instruções:

  1. Entre em contato com a nossa equipe da LS Oficial através do e-mail contato@lsoficial.com.br ou WhatsApp (51) 98949-0346 com os dados do seu pedido e o item que será solicitado para troca.
  2. Após recebermos sua solicitação, você receberá uma confirmação por e-mail.
  3. Postagem: Leve a caixa lacrada com o produto aos Correios, junto com a declaração de conteúdo. Informe o código de postagem ao atendente.
  4. Acompanhe os status de entrega do item devolvido via e-mail.
  5. Recebimento e Cupom: Após recebermos e aprovarmos a troca, você receberá um cupom de desconto em até 5 dias úteis via e-mail.
  6. Acesse nosso site lsoficial.com.br e realize uma nova compra, utilizando o cupom no campo específico durante a finalização da compra.

Perguntas Frequentes

  • Alteração de Tamanho: Para trocar o tamanho, realize uma nova compra com o cupom de desconto fornecido.
  • Endereço de Envio: Não é necessário colocar o endereço de envio na caixa. Basta levar o pacote aos Correios com o código de postagem fornecido.
  • Frete: O frete da primeira devolução é por conta da LS Oficial.
  • Solicitação de Troca pela Segunda Vez: Caso precise realizar uma segunda troca em até 7 dias após o recebimento do produto, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
  • Acrescentar Mais Peças: Você pode adicionar novos itens ao seu pedido e utilizar o cupom para descontar o valor das peças trocadas.
  • Uso do Cupom de Desconto: Insira o código do cupom no campo indicado ao finalizar sua nova compra.
  • Valor do Cupom com Uso Prévio de Desconto: O cupom será equivalente ao valor pago pela peça trocada.
  • Validade do Cupom: O cupom é válido por 1 ano. 

Se você quiser solicitar uma DEVOLUÇÃO, siga as instruções:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 dias após o recebimento do produto para registrar o arrependimento da compra.

  1. Entre em contato conosco via e-mail contato@lsoficial.com.br ou WhatsApp (51) 98949-0346 com os dados do seu pedido e o item que será devolvido.
  2. Após a confirmação da solicitação, você receberá um código de postagem via e-mail.
  3. Postagem: Leve o produto aos Correios com a caixa lacrada e a declaração de conteúdo. Informe o código de postagem para o atendente.
  4. Acompanhe os status de entrega do item devolvido via e-mail.
  5. Acompanhamento e Estorno: Após o recebimento e aprovação das peças, iniciaremos o processo de estorno junto ao nosso setor financeiro.
  6. O comprovante do estorno será enviado para o seu e-mail.

Formas de Estorno:

  • Cartão de Crédito: Após a aprovação, informaremos o estorno à administradora do seu cartão em até 15 dias úteis. O crédito será aplicado nas próximas 2 ou 3 faturas, de acordo com a política da administradora.
  • PIX: O valor será estornado na conta de origem do pagamento em até 15 dias úteis após o recebimento e verificação do produto.

ATENÇÃO: O reembolso será processado apenas após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição.

Observações Importantes

  • Devolução de Brindes: Caso a devolução do produto reduza o valor total da compra abaixo do limite necessário para o recebimento de brindes, estes também deverão ser devolvidos. Exemplo: "Compras acima de R$300 ganham um brinde". Se após a devolução o valor total ficar abaixo desse valor, o brinde (por exemplo, um cinto) também deverá ser devolvido.
  • Prazos: Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a devolução. Após aprovação, você terá mais 7 dias para enviar o produto aos Correios.
  • Análise e Estorno: Assim que recebermos o produto, o item será analisado. O estorno será processado em até 15 dias úteis após essa análise.

    Atendimento

    Segunda a sexta das 09:00hrs às 18:00hrs

    • Whatsapp: (51) 98949-0346
    • Instagram: @lsoficial.com.br
    • E-mail: contato@lsoficial.com.br